top of page
Buscar

A importância de uma comunicação inclusiva no posicionamento da sua marca

Já sabemos que branding é o conjunto de ações que alinham a comunicação da sua marca aos propósitos e valores que você quer transmitir para os clientes. Os valores que te representam!



Sabemos também que não o futuro, mas o presente (!) está e deve continuar cada vez mais inclusivo. Estamos falando de mulheres, negros e negras, pessoas LGBTQIA+, com deficiência, gordas, ocupando todos os espaços, seja como líderes, representantes de marcas, empreendedores, seja como consumidores e clientes.


Fato é que a comunicação e o posicionamento de imagem dos profissionais da beleza e em geral devem também chegar a essas pessoas, que por muito tempo foram excluídas dos mais diversos espaços da sociedade.


Nossos valores e propósitos precisam comunicar pertencimento! Não se trata de reproduzir tudo que se ouve por aí tampouco de forçar a barra com uma linguagem que não comunica a sua própria identidade e não é natural para você. Mas, sim…


Ser Global é comunicar de forma responsável, com respeito à pluralidade e criatividade. Comunicar o futuro. E o presente!

 
 
 

2 bình luận


mmgarcia1178
15 thg 8, 2022

pluralidade 👏👏👏

Thích

Vinicius Garcia
Vinicius Garcia
15 thg 8, 2022

Mais uma integrante maravilhosa na equipe Global. Seja bem-vinda, Karol!

Thích
GLOBAL - logo-2.png
bottom of page